segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DIA NACIONAL DO LIVRO - 29 DE OUTUBRO


LER 

Sento em frente ao vazio,
e trago para junto de meu corpo,
para a luz dos meus olhos,
um emaranhado de letras.
O vazio de repente torna-se repleto de formas
construída com palavras que vão desaparecendo
durante as inúmeras viagens que realizo
sentada em minha sala.
Ou o mundo encolheu e encontra-se diante de mim,
ou o meu mundo cresceu tanto
que tudo tornou-se eu.
Começar a ler um livro
É como iniciar uma viagem pelo mundo
Do real ou irreal, não importa.
Terminar é voltar desta viagem mais enriquecida
Com a mente borbulhando de novidades
e o coração  transbordando de emoções.
Ler é uma dádiva em nossa vida.
Escrever sensações é a luz divina doada por Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.