terça-feira, 16 de abril de 2013

AOS ANJOS QUE NOS ACOMPANHAM EM NOSSA CAMINHADA TERRESTRE



Ao decidir nascer outra vez
Confiei na tua promessa de que
Sempre caminharia ao meu lado.
Eu aqui, na Terra,
Você aqui também, invisível.
Quando aqui cheguei, esqueci-me de que,
Foi por vontade minha que vim.
E esqueci-me também de tua promessa.
Na louca corrida
Em busca de tantas ilusões,
Esqueci-me também quem eu era.
E equivocada, acreditei-me desamparada.
Sofri, sorri, chorei, amei.
Muitos sofreram por mim.
E muitos ainda presenteei com a dor.
Mas tanto fizestes e insistisse,
Nobre Anjo anônimo,
Que a Tua Presença se fez visível
À minha alma tão ferida.
E a tua voz tornou-se a luz que me guiou.
E a leve lembrança de que fui um dia,
Envolveu-me e a ela quis retornar.
As ilusões dissolveram-se,
A solidão tornou-se o silêncio que me ouvia
E comigo falava.
E comecei a encontrar-te.
Nos momentos nublados, devagar,
Muito mansamente me mostraste
Que sozinha nunca estive.
E amada sempre fui.
Agora aprendo a caminhar novamente.
Como se novo nascimento acontecesse em mim.
E, quando algumas nuvens surgem,
Embaçando minha visão,
A você apelo para tocar minhas mãos,
E novamente me guiar
Para o caminho iluminado que me mostraste.
Feliz caminho hoje amparada por você.
E por mim também, como me ensinaste.
E agradeço a Deus por ter permitido
A todos nós que estamos na Terra,
A dádiva divina de termos ao nosso lado,
Estes amigos tão queridos que chamamos de
Anjos da Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.